terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sweet 16

Cá estamos nós a festejar aquilo que apenas duas pessoas podem entender, o número dezasseis tem muito de fantástico. 1º porque foi nesse dia do décimo primeiro mês do ano que o meu amor nasceu... 2º porque foi este o número de décadas que festejamos de coração aberto um para o outro, 3º porque 16 é um número e uma marca tão boa como as anteriores e por isso não deve ser menosprezada.

A ti meu amor, deixo-te uma pegada no nosso caminho que temos ainda pela frente... o 16 irá transformar-se em 32 e por sua vez este irá transformar-se em 64 e por aí adiante. Década a década não vamos mudar quem somos nem como somos um para o outro. Se calhar é aí que está a magia. Acho que é difícil explicar ao certo todo o processo que envolve as nossas duas pessoas. Certo é que temos uma vida para o descobrir por isso o convite mantém-se: Deixas-me tentar continuar a fazer-te a pessoa mais feliz do mundo?
(se tiveres queixas tens de mas dizer ao ouvido bem juntinho a mim)
O resto do que tenho para te dizer neste blog que estreaste a meu lado e sem o qual nada seria possível, e não estou a falar do blog como bem sabes, é tudo o que tem acontecido de maravilhoso na minha vida e por consequência também na nossa, fica o meu sincero e sentido obrigado por ter encontrado uma pessoa que não existe neste planeta.

Posso dizer-te que: valeu a pena passar por tudo o que passei para estar hoje a celebrar contigo mais uma década.

Amo-te! *@

Sem comentários: