segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

My Valentine



Aquilo que tenho para dizer aqui pode para a maioria não dizer rigorosamente nada, mas para quem é realmente importante como a minha Pintainha de certeza que irá gostar imensamente do que aqui se vai dizer.

Dia 8 de Fevereiro, foi o primeiro dia de 1 semana inteirinha que havíamos jurado fazer algo diferente. Foi o que fizemos por iniciativa da Pintainha que tão sabiamente soube ter uma ideia de verdadeiro génio, com uma boa dose de originalidade.



Sinceramente fiquei surpreendido com uma coisa, por muito mel, por muito carinho, consideração, atenções e tudo mais que nos possa ocorrer na nossa linda cabecinha para surpreender o outro, podia haver a tendência de sentirmos uma pressão em realizar a própria semana e aquilo que mais esperava aconteceu sabes o que foi Pintainha?

Foi tudo tão natural, que apesar de nos termos desfeito em demandas por inúmeros sítios para os nossos miminhos que tão paciente e cirurgicamente são escolhidos, tudo o resto teve um toque mesmo nosso, de 1 das 52 semanas do amor que temos por ano. Já pensaste nisso? :P Amei!

A forma como somos um com o outro deixa-me tão feliz que só tu foste capaz de me elevar a um novo estado de céu. Fizeste-me confiar de novo, mostraste-me que não tinha necessariamente de me magoar mais nesta vida depois de tanta coisa que o passado me trouxe de mau. Posso enterrar de uma forma permanente tantos horrores que ninguém devia passar. Soube igualmente bem quando depois de tantos anos terem passado sobre a última recordação que possuía de ter estado realmente em paz, tive-a também contigo, estava eu pela minha cidade universitária quando tal aconteceu nas circunstâncias mais inesquecíveis.

(Reparei agora que tive aqui um flashback sem me aperceber enquanto escrevia)

Voltando ao que estava a falar tiveste um impacto profundo, brutal, revolucionário, orgásmico! Chegaste e conquistaste-me por todo! Não tenhas medo nem recues na tua conquista pois sou teu por direito. Depois de tantos anos, chegar a este ponto não é para qualquer um, nem tão pouco se deve deixar à sorte do destino uma coisa destas, como costumamos dizer o destino é um brincalhão e ele que sabia que isto ia acontecer, fez-nos ter outro tipo de experiências e vivências para sabermos reconhecer um achado ou uma "mina de ouro" quando ela surgisse. Nesse aspecto estou verdadeiramente "rico"! Como podia eu ser mais completo e feliz do que sou agora? Não é fácil mas é possível porque se há algo que gosto particularmente é a nossa forma de procurar sempre fazer algo diferente, conservar o que é bom de guardar e o resto buscar sempre novas perfeições que venham de encontro com aquilo que somos e queremos para nós.

A semana terminou de uma verdadeiramente única a enalteceres os meus sentidos de uma forma inesquecível e na qual é impossível exprimir qualquer tipo de descrição porque o segredo a nós nos compete em tudo o que fazemos mas se tu soubesses como a tua fragrância é mágica e me deixa desarmado da cabeça aos pés...

Cheguei a dia 14 com a convicção "renovada" se é que me entendes no sentido poético da coisa que és "My Valentine!"

Por último mas nem por isso menos importante, vem um sincero reconhecimento do quanto me fizeste um homem melhor, um profissional mais competente, uma pessoa mais concentrada, um homem mais convicto e determinado. Mas vou dar a mão à palmatória como podia algo ser diferente do que disse anteriormente quando se está perante uma pessoa como tu? Não pode nem será porque alguém gigante como tu não fica bem no quadro com gente que seja fraca ou desprovida de valores.

Depois de 17 Décadas... Só te posso dizer: Amo-te muito mais que ontem e muito menos que amanhã!

1 comentário:

Diuska disse...

moweeeee viva a nós!!!!!! Amo-te tantoo poxaaaa apetece-me gritar dizendo isto ao mundo amo-te amo-te e amo-teeeeeeeeeeeee