quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Amanhã


Amanhã vai ser um dia do camandro!

Imagine-se o que é ter um novo desafio a começar, exactamente a seguir ao Carnaval, podia eu julgar que até podia menosprezar a situação e partilhar alguma da folia para o evento que se segue...

Se me perguntarem se estou nervoso, vou-me rir porque essa pergunta não se faz, eu sou naturalmente nervoso em situações que não estou à vontade.

Se me disserem que não há motivos para tal, realmente até pode ser verdade e não encarem isto como má vontade minha porque não é... apenas tenho a minha forma que antes de tudo correr bem tenho de lhe incutir um pouco de nervosismo e de preocupação saudável. Não me prendo a pensamentos negativos e nem sequer vou estar a auto censurar-me no que for em relação a uma nova etapa.

Mas...

E se aqui for aquele PASSO, aquele mesmo gigante que todos querem dar e por vezes não se apercebem quando ele chega até nós, nos bate à porta educadamente e pergunta se estamos dispostos a dar-lhe aquele valente abraço e continuar a vida a partir daí.

Gostava tanto de que a apresentação fosse a melhor e que essa entrada na minha vida trouxesse tantas coisas boas quantas eu consigo sonhar e as quais quero agarrar com muita força!!!

O que me mata muitas vezes é a incógnita e a espera, essas duas maganas são algo que por muito que me esforce não me obedecem e um dia ainda me chateio a sério com elas, mas como sou um bom coração vou deixando fazer as coisas como acham mais acertado e confiando que não me vão meter em sarilho nenhum...

O amanhã é uma altura que eu até gosto, a sério, quem me conhece pode pensar que estou a dizer isto por dizer, mas a surpresa para mim de algo que há-de vir e não se sabe ao certo o que é tem os seus aspectos positivos, nem que seja por exemplo saber que o amanhã ao chegar, irá faltar menos um dia para fazer anos, o que em regra até é bom tirando o facto de envelhecer :x

Portanto venha ele, terei um sorriso à sua espera, e se for o tal PASSO, pois não virá em má altura... tu percebes certo?

Estendo a mão e sei quem ma segura, os meus olhos podem estar fechados e todo eu caminhar confiante apesar da dita incógnita, não há nada a temer (não me largues a mão). *@

1 comentário:

Diuska disse...

Não a largarei. Nem por um segundo. Vamos vencer! ;) Amo-te meu Pinipom. Se amo.