quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

First day...




Saudações já depois de 24h terem passado da minha escrita e pelo qual aproveito para dizer que quem pensa que profissões liberais são fáceis... enganem-se!
Pois é verdade que foi o primeiro dia de o que se avizinha ser uma grande época para mim, devido ao desafio que foi abraçado por mim nesta nova etapa da minha vida.

Ok primeiro deixem-me dizer já isto antes que não vá a tempo... estou francamente cansado... mesmo como não estava à bastante tempo, mas verdade seja dita, se há sítio onde se pode dizer: aqui trabalha-se! (ok é mesmo onde eu estou) isto é irónico porque onde estava anteriormente não podia dizer que não tivesse nada que fazer mas era bem diferente e depois do dia de hoje tudo ficou mais claro. Dizem que o trabalho faz bem, e se faz, nem que seja valorizar bem mais os poucos momentos que se tem para descansar ou para estar com os nossos mais queridos.

Engraçado que a esta hora 0h30 estava eu ainda a pensar o que fazer até às 2 da manhã e depois ponderava ir para a cama, neste momento apetece-me deixar uma pegada do que sobrevivi para a posteridade :p

A ti Pintainha, pelo apoio, pela alegria, pelo sorrir, pelo trocar de olhares, pela companhia, pelas beijinhas, pelo carinho, pelos miminhos, pela delicadeza, por me ouvires, por te encostares no meu peito, por respirares comigo, por me dares a mão, por compreenderes o que passo, por tornares tudo mais fácil, obrigado deste teu irremediável apaixonado e vidrado em ti! *@

1 comentário:

Diuska disse...

Eu disse que não largava a tua mão. Nem por um segundo. Amo-te bebé! Dia cansativo n foi?