segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pior início de semana de que há memória!


Estou irritado profundamente, apanhei uma monumental seca!


Acordei bem disposto e tudo, adormeci com a voz da minha mais que tudo e enrosquei-me nos cobertores, deixando que o conforto da minha camokinha levasse a melhor. Acordei às 8h15 da manhã para iniciar a rotina diária que toda a alma que trabalhe tem de repetir, e pelo qual não vou entrar em detalhes.


Contudo até entrar no carro, tudo parecia correr extremamente bem, e não sei porque havia de complicar. Mas eu não podia adivinhar o que me esperava dali em diante...


As condições climatéricas estavam reunidas para me fazer esboçar um sorriso (adoro nevoeiro) mas parece que o resto das pessoas ou têm um fascínio ou não se colocam a jeito para não empancarem trânsito, que começou justamente na minha rua de casa, e acreditem ou não, nunca há lá trânsito, por se tratar de uma zona esquecida pelo mundo onde o Diabo perdeu as botas e nunca mais lá voltou para as recuperar.


Buzinadelas logo de manhã são o pequeno almoço que me deixa sempre com urticária e no qual não há forma de fazer entender a umas mentes demasiado pequenas que se calhar provocar uma irritação maior a quem está à nossa frente não vai fazer o trânsito andar, provocando se for preciso ainda mais umas doses de confusão.


Conclusão se às 9h30 tinha de estar no escritório, o mesmo não foi possível devido a estar preso no trânsito, mas pronto até o meu colega de sala, passou por 1h30 de trânsito com uma fila de 9 km... Também nada simpático pelo que posso dizer que há sempre quem tenha passado por filas piores, mas pronto ele de certeza que percebe a minha frustração, mesmo que tenha sempre um sorriso para mostrar a todos, acaba por ser frustrante...


Isto para não falar também no desperdício de combustível a que estamos sujeitos nestas condições adversas, que não deixam que o carro possa ser desligado porque nem que seja uns centímetros os carros vão sempre andando e mesmo que eu não queira, antes gastar mais umas gotas de combustível do que ouvir aquela maldita buzina de alguém que não sabe que fazer ao tique nervoso do dedo senão buzinar por tudo e por nada.


*Suspiro* Por isto e por muito mais posso partilhar uma terrível 2ª feira para se sair à rua. Se forem dos felizes que de manhã não tiveram de sair de casa... I hate you!

Sem comentários: