sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

É Natal É Natal!


Estamos a 8 dias de chegar ao Natal, e sem dúvida que se sente a ansiedade no ar. No meio de várias horas no trabalho a especulação e curiosidade vão aumentando até ao derradeiro dia de abrir as prendas.


Facto que o Natal não é só presentes, existem muitas coisas pelo qual vale a pena esperar um ano inteiro, como é o caso dos doces, do reunir de família e de amigos que possam estar no mesmo espaço numa época que é para ser passada com quem mais se gosta.


Ando ansioso porque quero ter tudo pronto também para o Natal. Mais uma vez, é a minha veia consumista a falar, de coisas que ainda não adquiri e queria já ter tido tempo para ir comprar. Isto também com as férias a aproximarem-se sei que é uma questão de pouco tempo para ter a liberdade de horário necessária para efectuar todas as aquisições que vão deixar a minha menina mega ansiosa e em pulvurosa pela eternidade que no ver dela falta para poder abrir as prendas!


Acreditem que não é fácil, mas o prémio de poder ver um sorriso enternecido e de menina a abrir as prendas, a rasgar os embrulhos e a brilhar com os olhos na direcção das surpresas vale tudo e mais alguma coisa pelo que tenha de passar.


Por isso mesmo, quero avisar que me sinto bastante no espírito natalício e como tal meu amor podes esperar mais prendas do que as que estão na Árvore!


Ho ho ho *@

2 comentários:

Diuska disse...

All i want for christmas is you baby

Diuska disse...

mas já agr dá lá uma pista?? :P Please moweeee