sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

É certo que esta quadra natalícia estão coisas bem presentes. Acordei relativamente cedo para me deslocar à "maison" da minha mais que tudo para iniciar uma colaboração e ajuda do mais significativa possível no meu entender, em ajudar a fazer bolos que estão a ser comidos durante o dia de hoje.

Posso dizer que está a ser um grande dia de Consoada! Sim porquê o dia de Natal só no dia 25 de Dezembro!

E amanhã promete mais um dia onde as prendas podem ser gozadas e podemos ver o quanto a minha menina se portou bem =x (posso dizer que portou e muito bem). Mas agora o momento da verdade é esperar vários minutos que são 27 minutos até ser 0h00 para podermos abrir e esgravatar pelos papeis de embrulho e descobrir que surpresas o Pai Natal nos trouxe!

Até já malta!

1 comentário:

Diuska disse...

Moweeeeeeeeeeeeeeee ai meu deus k ta quase