domingo, 7 de novembro de 2010

Prendas de Natal!


É uma coisa que tenho de confessar, não ter feitio para apontar coisas que queira verdadeiramente de prenda.

Então imaginem que eu queria sei lá uma Playstation 3, para poder jogar grandes títulos xpto como é o caso de Naruto Storm 2, ou PES 2011... Acontece que a minha Pintainha faz o quê? Deu-me a Playstation 3 e o jogo do naruto, o que me deixou um menino autêntico :x

No entanto, isto não é senão uma coisa boa, mas com o passar dos dias aproxima-se uma época que é deveras complicada, principalmente por estar rodeado de pessoas fantásticas que me gostam de mimar imenso e que pretendem dar-me prendas que me deixem maravilhado e que saibam que eu efectivamente gosto ou quero. O problema é exactamente este... Eu não sei que quero para o Natal por vários motivos:

- Tenho tudo o que considero indispensável;
- O que eu poderia querer é excessivamente caro, e nem tenho grande gosto em ter isso, seria ter por ter, para poder que "queria" algo;
- Não é somente uma prenda o que dificulta ainda mais pensar em várias coisas para sugerir, e dessas coisas não é apenas 1 para cada pessoa, é uma LISTA, e nesta lista as pessoas têm indicações de várias possibilidades para vários orçamentos e tudo.

Sucede porém que eu sou a pessoa mais complicada mas ao mesmo tempo, mais fácil de agradar, a menos que seja mesmo uma coisa que preciso no imediato ou como uma necessidade urgente, não tenho grandes desejos de ter muita coisa, porque sei viver muito bem com o que tenho.

Por isso queria manifestar a minha dificuldade em dar conta de tudo quanto pode ser o desafio natalício por quem nos quer tão bem mas me deixa completamente desarmado perante a pergunta do que quero para o Natal.

Ainda por cima... aquilo que mais quero já tenho há mais de 2 anos sempre ao meu lado :)

*@

1 comentário:

Diuska disse...

Fofy paH! Amo-te!!! :D

Mas mowe lamento muito, tens que fazer uma wish list!! :D