terça-feira, 16 de novembro de 2010

Parabéns Pintainha!!!!


Bem que dia feliz que vai ser um dia 16 de Novembro para alguém que é mesmo especial.

Quando é o teu dia de anos lembro-me da menina especial que ficou ainda mais menina e mais pequenina do que é costume. É o direito de seres mais mimada e teres ainda mais prendas e mais sorrisos e gargalhadas do que o natural. É um dia em que todos devem reconhecer a tua importância e como és gigante na vida de tanta gente, mas obviamente mais na minha.

Tenho o maior orgulho na minha Pintainha que completa 22 anos. Não é todos os dias que vemos alguém do teu calibre atingir os 22 anos desta forma, tão crescidos, tão responsáveis e capaz de me arrebatar ainda mais do que quando te conheci. A idade faz-te naturalmente bem, confia em mim!

Desejo-te tudo de bom, que possas ser mesmo feliz, cheia de sucesso, de coisas boas e da minha parte terás tudo o que te conseguir proporcionar, pois não há nada melhor do que cuidar de ti e fazer-te sentir a menina mais especial do mundo!

1 comentário:

Diuska disse...

oh amor obrigada :D

eu hoje sou bebé e sou muito mimada!!! as prendas?? as prendas mowe? donde tao? a niana quer!!!!!