sábado, 20 de novembro de 2010

Feliz? Hell Yeah!





























Eu sei que é tarde, e que tinha dito que ia dormir, mas o fim do dia de sexta não se pode dizer que tenha sido igual aos outros pois não?

Eu vi que em ti há tanto de bonito e gigante como de sensível e vulnerável. A dicotomia é realmente interessante e obriga-me a perceber o meu papel e nunca por nunca me esquecer de que estou a lidar com aquilo que tenho de mais bom na minha vida e como tal tenho de ser muito cuidadoso.

O dia de hoje foi tão mágico que por muito que tente explicar-te não serei capaz de te dizer o quanto me tocaram as tuas palavras, que sabes muito bem o que disseste e como disseste.

"És feliz?" Perguntei-te isto querendo ter a certeza que no teu mais íntimo estaria a correspondência ao sorriso que mostras todos os dias mesmo quando a vida ou quem te rodeia te tenta deixar fora de ti e como o teu semblante sabe ser generoso com quem amas. Admiro-te verdadeiramente também por isso, porque sei que é preciso muito para ter esse grau de maturidade e não deixar que coisas mais simples nos toquem e nos tirem do sério. You set your priorities right girl! É uma das coisas em que te posso seguir como exemplo meu amor. Percebes o quão importante por isto e outras coisas, preciso de ti na minha vida, e não consigo imaginar uma vida sem te ter a meu lado?

Quis deixar-te aqui mais uma das muitas pelas quais te dou muito valor e te considero uma Mulher a sério.

"As cruzes já não existem aqui onde estavam" - Deixo-te com esta frase que só tu irás perceber.

*@

1 comentário:

Diuska disse...

ohh mowe amo-te tanto! Sabes que para mim es gigante não sabes? és mesmo. É tão bom saber que somos um só, e que és só meu e eu só tua.

A conversa de ontem fez-nos bem ;)