sábado, 13 de novembro de 2010

1 de 2


Eu hoje tinha mesmo de escrever, e sei que também não o fazia à uns dias, e por isso digo desde já que tenho um grande... aliás óptimo motivo para escrever.

Assim posso afirmar que a partilha que vou fazer é da mais fundamental e introspectiva.

Bem como dizem os americanos "let's cut the bullshit" e passar a coisas sérias...

Dia espectacular este dia 12, sinal que um novo ciclo se avizinha e grandes expectativas deambulam pela minha mente bem como da minha Pintainha. Contudo, o dia não podia ter acabado de melhor forma, depois de um delicioso jantar pelo qual tenho o meu desejo satisfeito por mais uma semana, lancei-me com a minha mais que tudo em uma digressão de aventuras, conversas, gargalhadas, comentários, troca de carinho e muito mais.

Isto até nem é nada de surpreendente para quem nos conhecer pois sabe que é o dito "prato nosso de cada dia" mesmo sendo sempre especial, é algo que em nós consegue sempre ser mágico sem perder o seu encanto e beleza. Hoje o dia correu lindamente, para encontrar o meu amor na estação, vendo o seu comboio chegar, com a carruagem à sua espera para a levar de volta ao seu ninho. Fomos passear e dar as nossas voltas como tão "casal"mente fazemos, coisa que me faz olhar para quem me dá a sua mão direita, cintilando orgulhosamente a sua aliança enquanto firme e docemente me segura a mão para não mais a largar.

Acabamos por ver um filme na nossa sessão da meia noite, longe do alvoroço e brutidade das horas mais procuradas, cheias de todo o tipo de pessoas que não interessa ao menino jesus, que segue uma rotina sem provavelmente saborear convenientemente um ritual que pode ser tão simples e lindo ao mesmo tempo quando acompanhado de alguém verdadeiramente especial, não achas?

Sinto que as pessoas vivem sem saberem ao certo o que vivem, ou para o que vivem. Sei que por muito cliché que isto seja, não há qualquer intenção na minha alma nem coração em me perder da minha meta, sabendo o que quero e com quem caminho virtuosa e fielmente de mão dada, aproximando-se sempre e cada vez mais graças a ti. Mas o "quadro" é bem maior que isso, nos entretanto existem inúmeras metas que me fazem suspirar, chorar, rir, piscar o olho, agarrar-te, correr atrás de ti, fazer-te cócegas e tanto mais... Sabe tão tão tão tão bem! Não sabe?

Farás certamente algo para que eu caminhe sem hesitação e com um amor cada vez maior na tua direcção e sem conceber nada que exista sem a tua "marca". Decisões importantes devem ser tomadas com quem mais importante temos na vida, e é por isso que hoje mesmo te disse que as decisões verdadeiramente importantes não podem ser tomadas sem os teus olhos verdes se fixarem nos meus, e os teus lábios se dirigirem aos meus, dizendo o nosso caminho a trilhar de mútua vontade e para um fim determinado e desejado.

Não podia ser de outra maneira percebes? Nós não somos de outra maneira, nós somos assim, somos incompreendidos por grande parte das pessoas que nos vêem ou que nem sequer conseguem entender a razão ou os motivos que nos fazem esforçar tanto por termos a vida que desejamos proporcionar ao outro, cuidando cada vez mais, mimando cada vez mais, amando cada vez mais.

Como bom menino e menina que somos, temos uma faculdade qualquer que nos fazem engraçar e ficar sem jeito, derretendo-nos incontornavelmente na presença de um patinho, de um bebé expressivo ou querido. Não digo que seja o relógio biológico a dizer-nos algo, acho mais que é a indicação que estamos no caminho certo e que a vida nos mostra o que nos espera e nos causa tanta felicidade e sorrisos.

Sendo como és, não te queria de outra forma, amo tudo em ti, qualidades e defeitos, até esses são capazes de me fazer suspirar sabes? Nem no pior dia em que eu esteja com a cabeça virada do avesso, em que confunda vermelho com azul e te diga que tenho razão teimando pela "bicicleta" que na altura parece tão significativo e que me apercebo o quão insignificante é a teu lado. Não preciso mesmo de bicicleta nenhuma... Já ganhei o melhor que a vida podia dar, só quero mesmo cuidar do que de mais gentil brilha a meu lado.

Acho ter dado uma pequena ideia da imensidão que és, as palavras não chegam e prolongando-me infinitamente não chegaria lá, não dá mesmo para chegar aos teus calcanhares com descrição, por isso prefiro passar à acção deixando-me da retórica que por vezes tem de ser deitada cá para fora, tal é o estado de bem-estar e felicidade em que me encontro.

"I love loving you like the love you are loving me." - Nuno Correia


*@

1 comentário:

Diuska disse...

Oh mowe poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! não vale fazer-me chorar!! Amo-te mais que o universo, mais que tudo, mais que a minha vida...

Obrigado por me fazeres tua esta maneira tão especial!