quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pista


Pois bem a pedido de muitas alminhas tenho de criar uma forma de dar uma dica sobre que surpresa está reservada para a minha Pintainha.

Tive de me deslocar a uma superfície comercial que é largamente apreciada pela Pintainha que terá uma surpresa.

A razão desta surpresa não tem necessariamente de ter um motivo mas sendo que se diz a prenda grande de um aniversário que se avizinha mais motivos para mim há em caprichar bastante para poder causar um grande sorriso à minha mais que tudo.

Sendo assim e como é uma prática de uma cuskinha que o tempo de espera é quase de esgano até ao momento de surpresa :x decidi deixar aqui uma pista.

Pista: "A independência e arrogância não fazem parte desta surpresa, a humildade é tudo, e só com a colaboração de outro ajudante".

*@

2 comentários:

Diuska disse...

NÃO GOSTO DAS TUAS PISTAS, E DIGO ISTO EM CAPS LOCK PORQUE ESTOU FURIOSA. NAO ENTENDO NADA DAS TUAS PISTAS E ODEIO-TE POR ISSO. AI CA NERVOS...

Lucifel disse...

Eu consigo conviver com isso :P mas esses nervos são temporários Pintainha. Por isso se pensares nisso, pelas palavras empregues vais ver que algo pode fazer luz :D