segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Rogar pragas com moderação!

Bem é como sinal de protesto que optei por publicamente vir mostrar toda a minha indignação perante um facto que tem varrido o país inteiro senão até o mundo inteiro. Como tal, não planeio conformar-me nem remeter-me ao silêncio como tanta gente o faz!

Está na hora de chamar as coisas pelos nomes.

Para quem não sabe do que falo, rogar pragas é uma forma de incitar a que de alguma forma se reponha a justiça neste mundo, fazendo com que algo ou alguém tenham a maior onda de azar e que tudo de mau lhes aconteça. Pois esta definição insere-se perfeitamente no que quero para a abominável e asquerosa gripe!

Essa f*lh* d* p*t* tem deixado a minha Pintainha extremamente em baixo, não só o seu sistema imunitário tá a dar o tilt, como tem sofrido imenso dos ouvidos, garganta, frio constante e olhos brilhantes incapazes de suportar grandes quantidades de luz.

Por estes motivos fica o mote: espero que morras bem e depressa antes que passe a coisas sérias! Põe-te a andar chico fininho.

1 comentário:

Diuska disse...

a gripe n gosta de mim bahhhhhhhhh

tu da-lhe mowe!!! *@