quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

28 Décadas


Não é ao acaso que as datas importantes são importantes, não é também ao acaso que quando se conhece alguém especial que muda a nossa vida e damos uma volta de 180º se torna uma data importante.


Se já são 28 Décadas, não é ao acaso meu amor. A ti se devem em especial por tanto que fizeste e fazes por mim.


A ti se deve a magia de fazeres de cada dia mais especial do que o que passou e menos especial do que há-de vir.


A ti reconheço importância na minha vida de tal forma que a minha vida não teria valor sem ti ao meu lado.


A ti se deve eu estar tão bem na vida, tanto a nível pessoal como profissional.


A ti se deve eu estar instalado perto de ti.


A ti se deve eu ter todas as condições para disfrutar de uma casa a que podemos chamar nossa.


A ti se deve um amor crescente que não tem forma de descrever e de caber cá dentro de tanta alegria que me proporcionas.


A ti se deve tantas coisas mais do que as que se descreverão, mas que eu não deixo de dizer-te por muitas vezes que o tenhas lido e ouvido, és o amor da minha vida, o meu norte e a pessoa em quem posso sempre por sempre descansar e baixar a guarda.


Obrigado por dares sentido ao meu universo.














Obrigado por seres o meu universo.















Amo-te e Parabéns por me aturares à 28 décadas!












*@

1 comentário:

Diuska disse...

Tu és a minha casa!!


28 Décadas Pinipom


Nada mais te digo a n ser que te amo e não quero saber como é a vida sem esta nossa bola de sabão gigante