segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Assim vai andando a história PT

Nesta semana começou um novo escândalo relativo a uma morte que afectou imensas pessoas.

Carlos Castro quinou! (acho a sua piada a esta palavra)

Depois de ver que os media deram a natural atenção por todo o passado que este senhor ficou conhecido, por ter a coragem e os "tomates" de ser travesti em pleno regime de salazar, também hoje em dia, vimos o senhor de assumidamente ser homossexual passeando-se com "promissores" rapazes do mundo da moda (que parece que também podem ser assassinos apesar de terem tudo para criarem uma carreira de sonho em andar a desfilar e receber balúrdios por um trabalho extenuante como esse).

Acaba também por ser associado a um grande socialite no que se entende para a maioria dos conhecidos da nossa televisão como um drama, e verdade seja dita, é mas não é por ser famoso é por ser uma pessoa que foi vítima de atrocidades indescritíveis.

Não é com leviandade que actos daquele modo são feitos, escuso de estar a falar do saca rolhas usado para danificar um olho, ou então de castrar o próprio Castro (que trocadilho de mau gosto), mas de facto se há algo que se pode dizer, é que os quarenta e tal anos de diferença também podem revelar certos esqueletos no armário de um jovem que queria pelos vistos fazer as brincadeiras dos papás e papás sem se assumir, nem a ele próprio e segundo o que os especialistas dizem, é um traço comum de pessoas com esta dificuldade em se aceitarem como são que desencadeia reacções de fazerem fechar os olhos perante o resultado que deve ter ficado no corpo daquele homem.

Verdade seja dita que isto alimenta os media por uns dias até mais ninguém se lembrar disso, e sem defender o miúdo mas parece que ele que descobriu que até gostava de abafar a palhinha e pegar de empurrão decidiu desfazer o corpo do velhote que apenas sabia o que queria e que o fazia à muitos mais anos do que aquele rapaz existia... e apesar de tudo isso fomos capazes de assistir a leviandade com que a vida se extingue, de 1 hora de constante espancamento e terminando com um portátil na tola... Lindo... Um homem indefeso levar o golpe de graça 1 hora depois e depois ainda conspurcar o próprio cadáver... wooo! you are a brave man!

Mais uma volta mais uma história... triste e desnecessária se pensarmos bem nisto, mas a vontade da pessoa e o livre arbítrio permitem estas coisas como bem sabem meus amigos.

Nunca digam nunca mas há coisas que é preciso ter mesmo falta de noção e um grave problema de identidade sexual de fazer uma coisa e depois revoltar-se com ele próprio por ser assim...

1 comentário:

Diuska disse...

Deixa lá que o rapaz vai apodrecer na cadeia!!!!