segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pensando no "amanhã"


Estava eu aqui a pensar para com os meus botões, que o "amanhã" entenda-se mês de Fevereiro tem muito de importante, existem duas datas especialmente importantes no que toca à minha Pintainha e como tal, não sei bem como irei fazer tudo o que quero acontecer.


Ela deve saber que já ando a magicar alguma coisa, porque em conversa já mo referiu de forma mais ou menos camuflada que o próximo mês tinha uma carga bastante importante por duas datas particularmente coladas.


Para mim, não foi surpresa nenhuma ter constatado isso, mas o problema financeiro impende sobre as minhas preocupações relativamente sensíveis, dado que tenho um plano e preciso de dinheiro para o realizar (malvado dinheiro porque és tão preciso?), contudo e como sempre soube ser bastante poupado em algumas situações para que possa no futuro disfrutar ou dar a disfrutar pequenos prazeres não penso que seja um problema de maior.


Sei o que poderia certamente deixar um patente e escandaloso sorriso na face da minha mais que tudo, conheço-a bem, e sei que nem sempre é preciso ser uma coisa cara para a fazer sorrir com a alma. É por excelência uma menina que sabe o que quer e o que gosta seja caro ou não, o importante é realmente apreciar o que viu.


Fica aqui o pensamento de uma mistura de algo que pode ser acessível ou de coisas acessíveis talvez seja melhor colocar as coisas assim, com talvez uma ou duas coisas mais fora de mão para algumas carteiras :P


*@


Já te disse que te amo hoje?


Não pois não?


Amo-te!

1 comentário:

Diuska disse...

tb te amo!!!!!!!! mttttt assim mesmo ranhosa!!!