segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Entrei em 2011!


Quem diria que já não postava nada aqui desde o ano passado? Parece muito tempo e no fundo se resumem a tão somente 3 dias.


Acalmem-se que não só estou de volta, como também trouxe baterias carregadas para enfrentar este mundo e o outro.


Não sei se sabem, mas no ano novo costumam-se pedir desejos, ou resoluções (como os ingleses lhes chamam) que não são bem a mesma coisa, acabam por ser votos que as pessoas fazem para melhorarem algo em si próprias e se tornarem também melhores pessoas.


Não vos posso dizer os meus desejos, por um motivo simples, quem contar o desejo ele já não se realiza e dá-me jeito que se venha a realizar, o que vocês compreendem obviamente. Mas queria dizer-vos que não há mal nenhum em partilhar as "new year resolutions".


Pensei seriamente no assunto, e acho que posso melhorar certos aspectos de mim (não vou poder melhorar já tudo senão esgotava o stock para os anos seguintes, além de que até seria presunçoso da minha parte estar a considerar-me sem aspectos para melhorar), como é o caso de chegar atrasado por vezes a eventos, ou a marcações.


Sei que também não sou a pessoa mais regrada para comigo e deixar tudo para amanhã é algo que tenho de contrariar pois beneficia a minha organização de tarefas e de compromissos para não falhar em nada.


Terceira resolução de ter sempre um olho aberto para as pessoas que me rodeiam, tentando ser ainda mais atento às suas preocupações e necessidades.


Já é um princípio... não?

Sem comentários: