A primeira passou-se hoje, e tem sido um pouco recorrente. A teimosia é algo que acompanha muita gente e que sem se aperceberem estão a "teimosar" de forma inconsciente e a escapar-se o mais possível de ouvirem a razão.
Esta inauguração serve para demonstrar a relutância que se pode ter perante um dente do siso que decide dar sinal e incomodar alguém. Certamente muitos passaram por isso, mas se calhar nem todos chegaram a ter dores de tal ordem, que o sono de uma noite inteira se torna um autêntico mito, onde estando numa agonia tal numa 6ª feira à noite e sabendo que Sábado só por milagre irão resolver o problema, desatam a sonhar com seringas carregadinhas de anestesia capazes de deixar pedrado ou "adormecido" um elefante.
Contudo existem pessoas que no seu "teimosiar" vão por um caminho bem diferente, insistem em fugir do Dentista, até à data inevitável da extracção do (filho da pu...) dente, e que dão por si numa queda livre de dores em catadupa enquanto o vilão insiste em empurrar todos os outros para o lado.
Tentando que se evitasse muito sofrer e muita dor, tentei apressar a dita consulta para resolver este assunto da minha cara metade sem qualquer sucesso. É engraçado como podemos ter reacções diferentes em situações bastante idênticas, contudo penso que o facto de já ter passado por isso e ter visto estrelas no processo, me fez ter a certeza que sempre que o dito cujo der problemas o melhor é livrar-nos dele quanto mais cedo possível!
Oh how i wish she would listen to me =x
1 comentário:
Mowe! És muito toline!
Dia 20 está muito bem marcado! Até lá vou encaixando a ideia!
Enviar um comentário