segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Hoje início da minha bela semana de trabalho, acaba por ser bela sempre que tenho um fim de semana digno desse nome. Por variados motivos pode ser considerado bom fim de semana em geral, mas para mim não há nada mais reconfortante e revitalizante do que tempo a sós com a minha cara metade.

Sempre que isso acontece, em que o mundo se esquece de nós e nós dele por momentos, por umas horas que seja, sabe a uma eternidade e a 5 minutos ao mesmo tempo. Eternidade por ser algo que tanto almejamos e sentimos que o resto de uma vida ali passada seria como um sonho tornado realidade, e ao mesmo tempo parecem 5 minutos, pois quando por fim estamos no mundo dos sonhos, aparece algo a chamar-nos à realidade do quotidiano, facto que nos irrita solenemente.

Por isso hoje até estou a olhar para esta segunda-feira com alguma expectativa, digamos que o destino deu-me os meus "5 minutos de descanso no fim de semana" e isso tornou a vida muito mais sorridente e positiva. Ai o efeito que uma pessoa pode ter sobre nós é uma das melhores sensações do mundo. Quando se confia cegamente, quando se sorri com o olhar, quando os limites físicos de um não colidem com os do outro, mas pelo contrário se fundem num só. Isso é algo que nenhuma segunda-feira pode chegar aos calcanhares para conspurcar seja em que sentido for.

Venha essa semana, é mais uma para cair dentro de alguns dias!

*@ miss you

1 comentário:

Diuska disse...

Moweeeeeeeeeeeeee e foi tudo tão bom!