domingo, 25 de julho de 2010

Vila Real ó que linda és... mas há melhor

Eis que a vida me levou a deslocar até ao centro de Trás-os-Montes, pelo menos do que de mais robusto e cuidado existe.

Como centro de região e capital de todo o Alto Douro.

Tenho a ligeira sensação que chegar a Vila Real via A24 não é nem de perto nem de longe o mesmo que vir da IP4... Sabem porquê?

Tem tudo a ver com a paisagem que rodeia a cidade embutida entre as montanhas. Da IP4 conseguimos ver uma face da montanha que raramente se consegue vislumbrar, tudo no estilo do filme "Senhor dos Anéis" no qual a floresta e a montanha se conjugam para deixar qualquer par de olhos bem esbugalhados. Então no Inverno, seja de neve ou simplesmente das misturas entre nevoeiros e chuvas ou um sol tímido, é verdadeiramente regenerador.

Cenários e localizações geográficas à parte, existem coisas bem mais interessantes, nomeadamente pessoas que para mim são tipo o meu mundo, pensando mais concretamente, numa pessoa que tem o meu coração, que me faz sorrir todos os dias, e me torna a cada dia que passa um melhor homem.

A distância é um conceito algo familiar para nós não é Pintainha? Mas nenhum mal dura para sempre e este muito menos, contagem decrescente :)
Pela minha contagem... faltam 2 dias, portanto é fazer figas e deixar que o tempo faça o resto.

Mesmo à distância quero dar-te toda a minha força e por isso já sabes que quando fiz o toque no meu nariz não foi ao calha :) you know what it means.

Miss u! *@




1 comentário:

Diuska disse...

nao te esforces, o sonho desmoronou...ja se perdeu