quarta-feira, 7 de julho de 2010

The B-Day

Bem eis o momento ideal para relatar o que se passou, na data dos 25 Verões!



É verdade que fiz 25 anos e hoje, um dia depois de toda a confusão que um aniversário envolve, já posso mais calmamente explicar as coisas porque passei e como reagi a elas.



Tudo começou bem de manhã em que fui surpreendido pelo que de mais belo há na vida, o seu sorriso revitalizou-me como sempre costuma fazer. Mas como numa ocasião destas ela gosta de derreter e apelar ao meu lado mais mimado, estavam vários miminhos à minha espera, no qual de rasgar em rasgar do papel de embrulho fui vendo várias prendas que por muito esperava.



Contudo, como nem tudo podia ser bom o tempo de amor e de magia não podiam durar para sempre e até tive um dia de trabalho numa ocasião destas (que em bom rigor nunca entendi porque não era considerado feriado nacional) mas pronto é por estas e por outras que o país está como está!



O dia passou-se normal e nem por isso estava a contar que houvesse tantas surpresas como aquelas que houve ao fim do dia. Digo sinceramente à Pintainha o fato não tornava a coisa mais credível apenas mais acalorada, mas isso já sabes que era apenas por uma questão de conforto. De qualquer maneira há que admitir que houve muito esforço e várias vontades convergentes que deixaram a minha pessoa bastante nervosa e sem saber bem o que dizer.



A noite não podia ser melhor de facto, estar rodeado de tantos amigos e família, faz-me sentir francamente feliz, por isso mesmo aproveito para agradecer a todos que me quiseram deixar de coração pequeno e sem jeito onde as palavras que estavam a sair não deviam ter muito sentido mas foi sem dúvida algo muito bom.



Seja feito o devido tributo à mastermind por trás de tudo, que planeou, organizou, convidou, geriu e manteve tudo perfeitamente combinado com todos os que iriam marcar presença e pela tentativa quase bem sucedida de me deixar na ignorância enquanto tudo isto se passava, mas pronto não deixar o mail ligado ajuda, ainda bem que não sou cusko senão tinha sido tudo descoberto.



Pintainha foste e és divina!



Obrigado meu amor *@

2 comentários:

Diuska disse...

Oh mowe tu não sabias mesmo o que fazer, estavas tão encavacado assim duma maneira fofa sabes? és tão lindooooo!!!

Martim... o nosso Amor!!! disse...

Eh eh eh como eu também gostava que me fizessem uma surpresa assim... não custa nada fazer surpresas destas a pessoas como Tu... o nosso presente serviu...??? O Martim estava todo encantado porque o "Nuna" fazia Parabéns!!! Beijocas