terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Gente com sono sensível (menos eu)

Decidi partilhar algo que provavelmente muitos interpretarão como sendo um problema e que para mim acaba por ser alvo de riso próprio.

Hoje de manhã por volta das 7h da manhã houve um incêndio que veio a provocar uma explosão deixando 3 pessoas feridas, uma das quais em estado grave.





Interrompendo o meu sono de beleza, pela minha Pintainha que não sabia de que parte teria vindo a explosão e tendo ela acordado em sobressalto pela mesma, com a habitual preocupação do amor da minha vida, acordei pela tentativa de saber se teria ocorrido algo na minha direcção, facto que neguei nem sabendo do que estava a tratar.

Posteriormente venho a saber que uma amiga da minha Pintainha também acordou, estando a vários km's do incidente, o que me levou a pensar: como é que é possível?

A minha cara-metade sempre teve vibrações na casa e acredito que isso desperte qualquer pessoa, mas no meu caso que penso tal não ter sucedido, coloco a questão se será preciso levar com 1 telha na cabeça para acordar do meu sono :x

Histórias à parte não há realmente muito a fazer :P

I'm a sleeping beauty!


2 comentários:

Diuska disse...

Mowe tolaine eu tava preocupada

Sweet C disse...

Eu também sou assim. Sempre que houve sismos eu não senti nada. Podia acabar o Mundo que não era nada comigo -.-
Mas é bom que um dos parceiros seja mais sensível. Mais que não seja para um dia, quando houver bebés, irem acudir a criança quando ela chorar a meio da noite :P
Eheheh

C, *