quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Desejos =X Empadão de Carne


Empadão de Carne!

Andava aqui eu pobre trabalhador independente por conta de mim mesmo, pensando e deambulando sobre que iguarias poderia eu comer assim que me apetecesse mesmo e eis a conclusão a que cheguei.

Desde que me conheço que é um prato pelo qual suspiro sempre que o vejo e não há forma de me fartar do mesmo (alternativa de Puré com um bom acompanhamento poderá resultar também de forma semelhante).

Mas como sei que nada do que faço é em vão sei por um anjinho que existe uma forma do desejo poder ser tornado realidade, pela minha Pintainha of course.

Remember what i said...
about the person
that would make that plate perfectly?

*@


P.S. para todos: Não usem carne picada

1 comentário:

Diuska disse...

Assim que tiver a carne faço meu amowe!