terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Aguardando ansiosamente sentado


Enquanto o trabalho decorre com a sua ligeireza e afinco, numa parte de mim a ansiedade invade-me minuto atrás de minuto num crescendo fácil de explicar.

Saudades!

Não da para conter e portanto vamos abstrair-nos de qualquer explicação lógica para o mesmo

Pode-se é pensar que o tempo é psicológico, mas a Saudade não tem de ser


Hmmmmm

Então que vou eu fazer?

Talvez o melhor fosse tentar não pensar...

Impossível sei eu perfeitamente.

Então e podia quiçá deambular no pensamento à procura de momentos, imagens, recordações que me preenchessem completamente até sair daqui para encontrar a minha Pintainha?

Sim é uma solução e o trabalho até nem sai prejudicado.

What do you say?

Challenge Accepted!

Hi5 anyone?

1 comentário:

Diuska disse...

Também morro de saudades, e entre artigos e regulamentos de concorrência vou pensando em ti :P


You are my number 1!