domingo, 13 de novembro de 2011

Surpresas


O conteúdo de uma surpresa pode ser do mais vago ao mais elaborado.

A componente de ser surpresa, ou seja, que alguém não está à espera e que sem que possa prever surgir algo para deixar a pessoa perplexa ou surpreendida, tem um valor incalculável.

No meu caso, confesso ser daquelas pessoas que fico imensamente tão sem jeito perante uma surpresa daquelas de coração. A minha Pintainha tem o dom de me fazer isso quando menos espero e muitas mais vezes do que eu poderia sequer pensar. Agora o efeito é imediato, deixo-me sempre levar pela euforia e depois pareço uma criança fascinada e aos pulos de alegria. Sei por isso que não é algo que se dê de barato, recordando a expressão: "quando você gosta, você cuida"

Não se pensam como eu mas caso assim seja, entendem perfeitamente ao que me refiro :P

1 comentário:

Diuska disse...

surpresassssssssssssssssss =D adoro! principalmente as tuas! Deixam-me sempre K.O