segunda-feira, 14 de junho de 2010

Um Sorriso!




Apenas foi preciso que ela deixasse sair um sorriso, que tudo o resto foi perceptível. Aposto que ela sentiu o mesmo, os olhos lêem-se de uma forma quase previsível, e isso deve-se a ela ter magia dentro dela.

Obviamente que ela nunca admitiu mas isso é porque ela é demasiado humilde e nunca vai estar a julgar alguma coisa se dever a si. Será que um efeito tão bonito e tão perfeito como aquele que nasce a partir do seu sorriso, não pode ser constatado à vista desarmada e que só quem está sob a sua influência repara em algo tão magnífico?

Eu tenho de ter alguma resistência a esta ideia por uma questão muito simples, se fosse a considerar que seriam todos alheios a tal reparo quando ela sorri ou me arrebata com o olhar, não podiam ser tantas pessoas a reparar na nossa forma de estar e na nossa ligação que supera este mundo.

Lembraste quantas pessoas já disseram este tipo de coisas? Eu perdi-lhe a conta admito, mas lembro-me de achar imensa piada como algo tão bonito como o que estávamos a viver podia ser alvo de tanta gente reparar. Confesso que somos bastante discretos e ainda por cima não gostamos de dar nas vistas uma vez que, temos uma forma muito própria de estar, mas nem isso pareceu ser suficiente.

Das pessoas que nos foram dizendo isso, reparei que até pessoas que não nos conheciam tão bem tinham esse sentido apurado para acertarem, por outro lado, temos bons amigos, e isso deve-se a seres uma pessoa tão linda por dentro e por fora, por seres extremamente confiável e responsável, capaz de deixar tudo para trás quando alguém do teu coração está em apuros ou em necessidade de ser ajudado. As pessoas reconhecem isso, e eu alvo preferencial da tua ajuda, reconheço que és uma pessoa boa, sem mal dentro de ti, indiferente às opiniões alheias na forma como vives a tua vida, bastante focada e centrada nos teus objectivos, ambiciosa em busca de um futuro melhor, sem sentimento de megalomania, apenas numa proporção que dê para viver folgadamente sem grandes luxos, capaz de proporcionar todas as condições para dar toda a educação e formação aos infantes.

No fundo a vida faz-se de momentos bons e maus e tentar ao máximo desfrutar dos bons para que possam estar na nossa vida, parece-me um bom lema a seguir para o resto da nossa vida. Que te parece?

*@

2 comentários:

Diuska disse...

Sabes eu nao o como te dizer, a única coisa que quero dizer é qeu te amo. Que te devo mt e que me fizeste descobrir uma diana que nao conhecia.

Digo isto sem puder, sem medo, digo-o com orgulho! Nao receio que pensem que sou lamechas e que não tenho amor proprio, não se trata disso!

A ti devo muita coisa, sem ti nao seria a mesma logo so tenho que agradecer!! A diuska só faz sentido ctg, amo-te tanto meu amor. Tanto.

Amo-te e amo-te e amo-te!! sabes? amo-te

tempus fugit à pressa disse...

no fundo faz-se de momentos maus e menos maus se tiveres encharcado no que quer que seja amor ódio al khool etc os momentos menos maus parecem bons e os maus parecem óptimos
enfim