domingo, 28 de março de 2010

Just for you...


Porque me apeteceu homenagear-te... e sabendo que ninguém melhor que tu, o percebe e o entende. O que quer isto dizer? Tu sabes tão bem.

Estive contigo todos os dias desde à umas décadas para cá sempre contigo e desejo do fundo do meu coração que já à muito tempo continua contigo, que assim continue a ser sempre!

Alguém como tu, as palavras nem sempre acompanham o que gosto de te dizer, e como te adoro e venero por seres tão completa e tão profunda. Fazes-me mais completo e mais profundo também.

Gostaria que algum dia as nossas profundidades se enrolassem de uma forma ainda mais intensa, que o céu, a luz e o sol não fossem nada comparado ao que estávamos a realizar. O que me faz pensar, já hoje em dia não o são... mas vez a dificuldade que é estar a descrever-te algo ou a tentar colocar-te numa escala? quando as maiores referências que conhecemos nada têm de suficiente?

É algo duro, mas quem te tem a ti, não precisa de mais nada nem ninguém. Quem viu a tua magia uma vez, para sempre ficará encantado. Com o teu olhar, sorriso e toque, nada ficará igual a cada vez que atiras essas armas divinas contra mim.
Eu rendo-me! Aiiii se me rendo, já me rendi tantas vezes perante ti, mas como não render a algo tão belo e requintado?

God, you must really know what i'm going through right now... do you understand the dimension of what i'm feeling? of what i have to deal with each and every single day of my life?!

Thank you for this blessing! You brought me the one most single and most precious person i could ever wish for!

Para ti com amor:

Tu lugar es mi lado
Hasta que lo quiera Dios
Hoy sabrán cuanto te amo
Cuando por fin seamos dos

Y nunca estuve tan seguro
De amar asíi, sin condición
Mirandote mi amor te juro
Cuidar por siempre nuestra unión
Hoy te prometo
Amor eterno
Ser para siempre
Tuyo en el bien y en el mal

Hoy te demuestro
Cuanto te quiero
Amamdote hasta mi final

Lo mejor que me ha pasado
Fue verte por primera vez
Y estar así de mano en mano
Es lo que amor siempre soñé
















Palavras para quê?

*@

1 comentário:

Diuska disse...

Sei-te de cor. E ainda bem né mowe? Amo-te tanto!!! As palavras não chegam, e por muito que diga nunca parece suficiente! És a minha vida, obrigado por tudo!