terça-feira, 13 de março de 2012

Três Séculos e Meio *@



42 Décadas!

Estou feliz e sinto-me mesmo bem! Achei que devia partilhá-lo de uma forma que não houvesse margem para dúvidas do que as palavras querem dizer. Deixo aqui uma "pegada" da minha história com alguém que me dá vida à própria alma.

O meu "animus" e minha razão de sorrir todos os dias. Quando tudo o mais falha, sei que para porto de abrigo tenho sempre a minha mais que tudo, aquela eterna menina que apenas com 1 olhar ou um beijo diz mais do que o mais nobre dos poetas ou dramaturgos numa obra inteira.

Sei que alguém assim na nossa vida, é ao mesmo tempo uma grande responsabilidade, tudo o que de valioso temos, sabemos que exigem cuidado, atenção, mimo e amor. Será assim que eu vejo o nosso dia a dia para reinventar e magicar novas formas de te tornar a menina mais feliz do mundo. Pelo menos, as minhas tolices podes sempre contar :x

Sabendo que o número não pára de crescer, alguma coisa de bem devo estar a fazer. Por cada carícia, brincadeira, palavra ou sorriso, ou apenas um recostar no meu peito, entendo estar no caminho certo para que possas ter tudo aquilo a que tens direito. De mim, do que te rodeia e do mundo inteiro. Temos direito a formar uma equipa vencedora, no que é o "nós" no que representamos "nós" e no que pretendemos para "nós". Sei que me entendes no que quero dizer e no que anseio para que a vida nos transporte para algo que a expectativa e o destino sabem que foi feito e escrito para justamente "nós".

Data especial,
aquela que serve de sinal.
As que virão por amor
e ainda com mais esplendor.

By Me

From your  Wobe,
To my Wobe

*@

2 comentários:

Diuska disse...

Meu Pinipom, meu amor gigante, meu tudo,

tu sabes o quanto te amo não sabes? e sabes que quero fazer de ti o homem mais feliz do mundo?

Três séculos e meio representam amor, paixão, zangas, lágrimas, gargalhadas infinitas, sorriso, beijos doces, abraços, compreensão, silêncios, juras de amor, gestos e actos bonitos, presença, mimos, presentes, jantares, cinema...representam tudo aquilo que somos em conjunto. Uma equipa, uma grande parelha. Forte, infinitamente apaixonada, cúmplice, intima e inseparável.

Amo-te Pinipom *@

Diuska disse...

Meu Pinipom, meu amor gigante, meu tudo,

tu sabes o quanto te amo não sabes? E sabes que quero fazer de ti o homem mais feliz do mundo? E que sem ti a minha vida não tinha metade da metade da graça? E que és lindo? E o meu grande companheiro? O meu melhor amigo? Sabes isto tudo não sabes? Sabes que me fazes sentir a mulher mais feliz do mundo? Que contigo sou mais forte, e que por ti sou capaz de tudo? Espero que saibas meu amor.

Hoje fazemos Três séculos e meio . Este dia representa amor, paixão, zangas, lágrimas, gargalhadas infinitas, sorrisos, beijos doces, abraços, compreensão, silêncios, juras de amor, gestos e actos bonitos, presença, mimos, presentes, jantares, cinema, carícias...representam tudo aquilo que somos em conjunto. Uma equipa, uma grande parelha. Forte, infinitamente apaixonada, cúmplice, intima e inseparável.