domingo, 27 de novembro de 2011

Naruto #5 - Humor no seu melhor



Há lições que se ensinam aos bebés, para evitar estas situações futuramente.

sábado, 26 de novembro de 2011

Naruto #4 - Humor no seu melhor


If you want some, come get some!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Naruto #3 - Humor no seu melhor


Nunca ninguém quis ter esta habilidade com aquelas pessoas que não temos nenhuma paciência para ouvir?

Bem para os mais leigos, o "Tsukiyomi" é a capacidade de criar ilusões e criar um mundo para a pessoa a quem a técnica é aplicada. No wonder Itachi used it on himself :x

Desejos de Natal para o menino #1

Disgaea 4



Assassin's Creed Revelations



Why pick if they are both good? :x

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Naruto #2 - Humor no seu melhor


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH então são estas algumas das técnicas dos irmãos mais velhos?

Hmmm... ser irmão mais novo dá em ingenuidade e o resultado é este :x

Tributo à Poesia #1 - Poeta é um fingidor


O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

E os que lêem o que escreve,
Na dor lida sentem bem,
Não as duas que ele teve,
Mas só a que eles não têm.

E assim nas calhas de roda
Gira, a entreter a razão,
Esse comboio de corda
Que se chama coração.

Fernando Pessoa

A Ode do que é a complexidade emocional. A dor que não tem cheiro nem paladar, nem pode ser captada senão pela alma e pelas emoções. A dor que não é física, metafísica para alguns, objecto de vida para outros, práticas diárias para evitar e fugir por tudo quanto possível a sofrer ou a ser magoado.

Para alguns não sofrer nem sentir a dor é um arte, tal como é um arte aquele que consegue sofrer uma dor que não é sua.

Não por pena, mas por solidariedade, por amizade ou por amor.

Reparemos nos pequenos exemplos que a sociedade dá e que tão bem ilustram a arte de (não) sentir a dor.

Quantas pessoas já não notaram que existem imensas pessoas a viver da conveniência e dos sentimentos de afinidade que mesmo ilusórios permitem as pessoas ganhar simpatia, empatia, compreensão e vantagens?

Quantas pessoas não sentem genuinamente apenas porque são apáticas ou mesmo egocêntricas, e que na dor apenas a sua lhe importa e lhe toca, as dores alheias em nada se relacionam com o "eu". Egoísmo acaba por ser uma forma muito pura de expressar o que não nos interessa nos outros e que importa centrar em nós mesmos.

Toda a vida é uma competição... uma corrida que todos tentam desesperadamente vencer, não só para nós próprios mas para demonstrar o nosso valor e os nossos feitos dignos de glória e aclamação. Sociedade hipócrita e de títulos, de Doutores e Engenheiros de diplomas passados ao Domingo, dia de descanso até para Deus e para os Funcionários Públicos.

Relativiza-se tanto a "dor" até ela não ter significado, tudo é dor, tudo dói, tudo magoa e tudo conspurca. Mas se assim fosse, o caos estaria instalado, e a anarquia reinaria em cada pedaço da terra. Mas a dor que dói, apenas existe dentro de cada um, o caos não se instala, a dor promove a capacidade de regeneração, de cura, de aceitação do que nos foi infligido, não existem dores fáceis se para quem as sofre nunca tal as viveu. Até um Bebé na sua ingenuidade, forçado a nascer, sofre pela repentina entrada de oxigénio nos seus pulmões que até então não tinham sido usados, alguns médicos classificam tal acto de uma autêntico trauma para o recém-nascido, e como podia não ser se até então a calma e estabilidade estavam garantidos à 9 meses?

Fernando Pessoa, era de facto um homem à frente da sua época, capaz de definir e caracterizar emoções e personalidades, através dos heterónimos ou do ortónimo, facto incontornável foi o brinde que deixou em riqueza de literatura e cultura. Os grandes homens não nascem grandes, vão crescendo até obterem o devido estatuto de homens grandes. Certamente um dos maiores homens da Poesia do Século XX.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Desires desires desires DESIRES!

I think i've got issues!

Well food issues at least. Who would have said that me a regular boy could be getting these kind of troubles.

I don't recall precisely when or how it started, but assuming that being a boy stops any possibility of me being pregnant then something must be happening. My appetite is sky rocketing when it less justifies. For example i had lunch, 1h after i feel hungry and i wonder what i'll eat next!

I feel this quite disturbing specially during a work day when i can be eating when i feel like it and my stomach asks for food and i try to silence it with water. The good thing is that my bladder couldn't be more pure than it is lol.

So i made plans with my sweet soulmate to kill my problem for a couple of hours.

We have a nasty and devilish plan: Fried toasts and chocolate milk!


Is anyone interested? :D

Beloved food here we go!


Naruto #1 - Humor no seu melhor

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Parabéns Pikii Piwii Beeee!


O bom que é assinalar datas importantes!

Exemplo óptimo é o aniversário do meu amor mais lindo à face da terra que completou 23 aninhos.

Se calhar alguém ao ler isto dirá: mas 23 anos já é adulta!

Errado! 23 anos é ainda extremamente bebé! Diga-se de passagem que sempre fiz questão de demonstrar por A + B que o aniversário nos faz ainda mais bebés. Afinal se o estamos a comemorar é pelo nosso nascimento não é por estarmos a ficar decrépitos ou curvados.

Quem diria que 23 anos depois andaria eu, um humilde rapaz na Terra a caminhar ao teu lado, no bom e no mau, nos momentos mais ou menos alegres e até nos aniversários!

Fica os Parabéns a uma pequenina mega mega mega pikii!

Amo-te *@

domingo, 13 de novembro de 2011

Surpresas


O conteúdo de uma surpresa pode ser do mais vago ao mais elaborado.

A componente de ser surpresa, ou seja, que alguém não está à espera e que sem que possa prever surgir algo para deixar a pessoa perplexa ou surpreendida, tem um valor incalculável.

No meu caso, confesso ser daquelas pessoas que fico imensamente tão sem jeito perante uma surpresa daquelas de coração. A minha Pintainha tem o dom de me fazer isso quando menos espero e muitas mais vezes do que eu poderia sequer pensar. Agora o efeito é imediato, deixo-me sempre levar pela euforia e depois pareço uma criança fascinada e aos pulos de alegria. Sei por isso que não é algo que se dê de barato, recordando a expressão: "quando você gosta, você cuida"

Não se pensam como eu mas caso assim seja, entendem perfeitamente ao que me refiro :P