domingo, 10 de abril de 2011

La la la Biclas!

Lá fui eu num final de tarde de Domingo, quando tudo me diria que iria ficar em repouso absoluto para mais uma semana de trabalho, até que a minha mais que tudo teve a ideia de ir andar de bicicleta.
Equipado com t-shirt calçoes e sapatilhas (sim eu sei que não é nada de mais a menos que fosse de ceroulas) lá fui eu cheio de energia.

Correu muito bem e foi muito divertido, perdi a conta ao tempo que andei e a volta que dei, passando por terras nunca dantes navegadas :x mas cheguei vivinho da silva!

Ao que parece fizemos cerca de 10 km's nesta aventura domingueira :D

Como tributo fica aqui à máquina sem o qual esta aventura não podia ter sido pedalada:



1 comentário:

Diuska disse...

E fomos muito felizes e contentes....foi tão fixe amor!!!!

=D