sexta-feira, 8 de abril de 2011

Breathing at last

Hoje foi um daqueles dias que não me senti a parar grande tempo durante a jornada de trabalho.

Sei que é um bom sinal porque a maioria nem pode dizer que tem trabalho e anda desesperado para arranjar por vezes qualquer coisinha para dar conta de despesas ou necessidades de primeira necessidade. A pobreza e miséria generalizada vista por muitos olhos neste país fazem-me sentir grato, que o cansaço e a falta de energia e vontade de descansar advêm justamente do trabalho.

Por um lado, falando de mim mais concretamente, dou conta que não parar para resolver o problema de muita gente que depende de nós, tem o seu lado recompensador.

Por outro lado, sinto que o facto de poder finalmente respirar por um fim de semana me vai saber particularmente bem, o tempo não está mau e novas temperaturas tentam-me as lembranças de uma piscina e do relaxar durante horas a fio no conforto da água.


Estou um pouco confuso :x porque também tenho saudades da chuva :| principalmente quando apanho as baforadas de calor de casa para o trabalho e vice versa.

Sem comentários: