terça-feira, 8 de março de 2011

Dia da Mulher

Dias destes não passam em claro para quem é especial. Para todas as mulheres hoje é um sinal de vitória.

Em 1917 durante a 1ª Guerra Mundial, as mulheres russas manifestaram-se por melhores condições de trabalho, bem como a não entrada da União Soviética no conflito global.

Eventualmente com o passar dos anos, o Ocidente adoptou este mesmo feriado como um marco para todas as conquistas que as mulheres obtiveram.

Contudo, histórias à parte, o dia da mulher é sempre um momento único em que se dá especial valor a quem temos ao lado. Para a minha princesa claro que me refiro por ser o motor da minha vida e a razão de tanta força e energia.

Faço o meu tributo para a mulher da minha vida com o simbolismo de uma flor, simples bela e perfeita.

Aishiteru yo *@


1 comentário:

Diuska disse...

ohhhhhhhhhhhh =X Brigada mowe lindão!!! Amo-te bue infinitamente!!