quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O livro sem nome!


Bem é verdade que voltei a escrever o meu adorado livro.

Não é nenhum best seller material fiquem descansados que não vou destronar os mestres da arte da escrita mas é facto sabido por quem me conhece minimamente que adoro escrever e a história que estou a inventar deu-me água pela barba à uns anos atrás, e após ter relido novamente estou apto a completar os restantes capítulos que faltam.

Sei que é custoso uma vez que não tenho o tempo nem a atmosfera ideal para o fazer porque o dia está bastante preenchido com outros deveres e obrigações... mas eu já sabia disso quando peguei novamente no livro, e por isso é que contrariando tudo e todos vou apostar em força nele e tentar escrever 1 ou 2 páginas por dia (vai... tu sabes que tens ultrapassado outras barreiras do passado, esta será apenas mais uma que fará de ti alguém melhor que ontem).

2 comentários:

Tio Heartless disse...

É sempre bom escrever...

Espero bem que não destrones o Tolkien senao capo-te :P

Foi bom ver-te jovem

[[]]

Diuska disse...

O mowe retomou a escrita la la la :P Adoro ver-te empenhado