sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Not always good..


Bem há dias para esquecer, e quando sabemos que algo não está bem com quem mais amamos é um sinal que também o nosso dia não está a correr de feição.

Não gosto de não conseguir conceder sorrisos e boa disposição à minha Pintainha. Ela está a precisar de mim e não posso neste momento estar a seu lado, embora seja por pouco tempo queria dar-lhe um forte abraço e sossegar-lhe o espírito e o corpo.

Sei que as coisas não podem estar sempre mal, e também não é uma atitude negativa que ajuda nestas situações mas um pouco de compensação por tanta dedicação e empenhamento era bom de ver... O crédito já vai alto e espero que o destino tenha as contas em dia para compensar quem de direito.

Always with you in my mind

LvU*@

1 comentário:

Diuska disse...

Mesmo "Longe" ajudaste-me. estava de coração pequenino, mas quando falo contigo reencontro o meu porto de abrigo e sinto-me segura. Obrigada Pinipom *@