sábado, 14 de agosto de 2010

23!


Existem vários motivos para celebrar ou para nos deixarem alegres e contentes, mas aposto que pouca gente saberá que há ocasiões para as quais a maioria nem se daria ao trabalho de apreciar e eu dou e muito.

As 23 que foram assinaladas no dia 13 de Agosto são sem mais um motivo de grande orgulho e felicidade pessoal, que trazem consigo a responsabilidade e o compromisso assumido à 23 e como tal ainda hoje são encaradas como um conceito revestido de alguma divindade para mim.

Se ontem tive um dos dias mais maravilhosos da minha vida a uma pessoa se deve. A minha Pintainha organizou um dia repleto de sorrisos de boa disposição de muito passeio e de puro amor.

Os dias passam a voar quando tais planos são arquitectados e o motivo é simples: quando se está bem com o mundo ao lado de quem se ama, a noção de tempo foge da nossa linha de pensamento, nada mais importa senão o aqui, o agora e a pessoa ao nosso lado.

Existe ainda um factor importante que me delicia ao mais íntimo que tenho... Viajar!

Seja de carro, barco, avião, autocarro, trotinete, lambreta, triciclo, gaivota, não importa! Adoro viajar a teu lado, conhecer a teu lado, descobrir a teu lado, maravilhar-me a teu lado, sonhar a teu lado, comer a teu lado, dormir a teu lado, mimar a teu lado, cuidar a teu lado, cozinhar a teu lado, construir a teu lado, brincar a teu lado, ouvir a teu lado, ver cinema ao teu lado, etc!

A razão é óbvia: a minha vida sem ti não existiria, sem a tua presença eu já teria morrido como bem te deves ter apercebido :)

Amo-te com todo o meu ser, amo-te sem saber como me expressar melhor, e amo-te por teres tudo que um homem pode desejar.

Amo-te Pintainha!

1 comentário:

Diuska disse...

Oh Mowee foi lindo o dia, fiquei contente de te poder dar a conhecer évora!! :P Que venham muitas mais 23 e mais 23 e mais 23 :P AMO-TEEEE