sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ideias soltas e sugestões pertinentes


Ao final da semana, uma Sexta-feira obriga a bastantes sacrifícios, para ser possível gozar um bocadinho de um dia que nos abre os braços para um curto mas desejoso fim de semana.

Facto é que o Sábado e o Domingo também não são nenhuns dias infindáveis, mas quer se queira quer não, dão um jeitão quando por momentos se pode fugir do mundo, ficar no nosso pequeno buraquinho e daí estar a braços com momentos bons, de lazer, de prazer, de surpresa, de tudo o resto a que todos temos direito eventualmente.

Que me queres dizer Sexta-feira?

Este fim de semana não tem de ser propriamente nada de extraordinário, não tenho de fazer algo que nunca tenha feito, nem ter qualquer surpresa, as minhas exigências são simples e fáceis. Se puder estar com quem mais bem me quer, e puder parar o tempo aí durante uns anos seria óptimo. Quem sabe se uma daquelas cunhas entre a Sexta o Sábado e o Domingo não conseguem fazer algo desse calibre, era algo que ficava eternamente grato. Não é que esteja cansado por aí além, ou que não possa respirar e continuar a minha vida no sentido que ela tem rumado, mas o fim de semana vem mesmo a calhar. Desabafos à parte, as horas de sono não estão como eu queria, o tempo para estar com quem quero também não tem sido o melhor, o cansaço acumula-se, e o tempo anda e anda e anda e não percebo porque não sabe parar nos momentos que mais gosto. Sabes?

Este fim de semana, queria passear, pelo mar dentro se pudesse ser, e não precisava de ser num submarino, apenas queria levar o indispensável, e a minha Pintainha, acho que não são poucas aquelas ilhas paradisíacas. Bem como desde pequenino costumava dizer, hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm cheira a mar!!! :D

Bem pela minha localização geográfica neste jardim à beira-mar plantado não é difícil de todo conseguir ir visitar o nosso amigo Mar, mas não é a mesma coisa, a realidade chama-nos demasiado depressa, e por vezes não é isso que precisamos.

Queria férias! Não daquelas que se está com a família, essas são boas mas não são tudo. A Páscoa já lá vai, e porque não, e aproveito o mote para sugerir as férias com a nossa mais que tudo!

Votado e Aprovado por Unanimidade!

Agora era fazer a mala e seguir para um sítio em que o desconhecido fosse a coisa mais familiar que se podia ver. Eu tu e o desconhecido? :)

Se não cheira a Mar, uma coisa garanto, está quase quase a cheirar-me à Pintainha! Segundo a segundo sinto-a a aproximar-se de mim e eu dela. O carro está ansioso e o motor mais que preparado para o desafio!

Vrum?

Just a little bit more... a little bit more... c'mon it's been too much already. Can i go now? What about now?

Yes?!

Here i come ready or not love.

And i would like to remind you about the importance of Wednesday :) and so the music goes, another decade for you and me, another happy decade for both of us. Loving you more and more, what else can i ask?

Just you forever and ever *@

Sem comentários: