segunda-feira, 13 de junho de 2011

33 Décadas!!!


Com o número a aumentar desta forma, sabes que também me irás fazer cada vez mais feliz a cada década que caminhas a meu lado, que me dás a mão, que me tornas mais teu, que me dás mais sem querer receber, que me fazes derreter sem ter hipótese de abrir a boca. Como o fazes não é importante, mas o que fazes é bastante mais importante e é nisso que quero poder dizer-te o quanto te agradeço por me teres deixado tão bem e tão lá em cima que nada deste mundo me interessa mais do que a Pintainha.

Teremos muito que caminhar pela frente e mesmo que o número se torne demasiado grande para o contarmos como deve ser, ao menos sabemos o quão bom é ter a nossa bola de sabão cheia de tudo quanto podemos sentir falta sem qualquer malícia nem inveja.

Take the image as a drawing of us, the perfect circle Pikii!

*@

1 comentário:

Diuska disse...

Love you! =) Obrigada por tudo, continuo cada vez mais derretida, cada vez mais apaixonada =)