sexta-feira, 6 de maio de 2011

Saudade de ti!


Dou por mim a tentar trabalhar o mais afincadamente que posso, por saber que tenho responsabilidades e pessoas que contam comigo. Naturalmente que não está em causa o meu desempenho pois a idade me diz que tenho de ser adulto e ser responsável para que os meus pensamentos não interfiram.

No entanto, venho dizer aqui como desabafo e como suspiro de alguém que garante que está a morrer de saudades pela minha mais que tudo.

Como sem ti não sei viver, acabo por ver o dia passar para que chegues e possamos navegar no nosso mundo sem mal nem desdém, sem cobiça nem ganância, sem jogos nem segredos, livre e simples, puro e bonito, mágico como só nós o sabemos tornar.

Por esta e muitas mais razões, está aqui uma declaração para que consigas voltar e que o tempo não seja tupido, e não se demore a fazer chegar a Pintainha até mim.

E sabes qual é a melhor parte? WEEKEND'S COMING!!!!!! weeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

*@

1 comentário:

Diuska disse...

Mowee tu não me digas nada que eu morro de saudades e as horas demoram bue a passar mowe!!!!! aiiiiiiiiiiiiiii amo-te!!!! coisinha "TÃO FOFINHAAAAAAAAAAAAAAA" da minha vida