segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Orgulho em ti!


Quando dou por mim a ver os dias a passar, entrando em obrigações e responsabilidades com o trabalho, associadas a outras inerentes a familiares e afins, vejo a vida a avançar no sentido que quero precisamente. Sei que nem toda a gente pode projectar de uma forma segura quanto a que eu faço, por ter um boa base por trás que não permite que nada falha.


Contudo não é só isso..


Para que tudo isto resulte e faça sentido é preciso um factor unificador que seja capaz de engrandecer e de vitalizar a minha vida, algo que tenha em si o dom de me fazer mover sempre que é preciso, que lê nos meus olhos o que penso antes mesmo de o verbalizar.


É preciso ter uma fofura e uma doçura extremas para me fazerem sempre sentir em "casa", seguro longe de tudo e de todos, ouvido atento para tudo o que digo, desabafos, gargalhadas, histórias, problemas, etc.


Convém que seja uma pessoa com uma aptidão a aturar as minhas birras, teimosias e preguiças, dado que há coisas que por muito que eu mude, não posso contrariar certas naturezas minhas como bem sabes.


Sempre que penso em ti vejo um conjunto de características que encaixam na perfeição comigo, e deixa-me dizer-te: i don't know how you do it, but girl.... DAMN YOU'RE GOOD!


Como vês só tenho razões para me orgulhar em ti, por seres uma pessoa exemplar e tudo que um menino como eu podia pedir para ter a seu lado!


*@

1 comentário:

Diuska disse...

oh mowe =X fico coisinha!!!! Amo-te!! E obrigada pelo apoio